sexta-feira, 13 de junho de 2014

O que ganhei de Dia dos Namorados


Há algo que descobri quando comecei a namorar com o Alexandre: que o namoro é muito mais do que beijos e abraços. É conhecer um ao outro, conversar, estar junto.
Aprendi a conversar com ele, sério. Nós temos tanto em comum, nos entendemos tanto (até porque somos da mesma área e estudamos juntos), que é difícil acabar o assunto. Quando ele está saindo daqui de casa, vou junto até o portão. O problema é que não paramos de conversar um minuto e ficamos mais tempo lá fora do que dentro de casa. rs
Tem gente que diz "ah, deve ser ruim estudar com o namorado!". É nada! Assim que ele me conhece bem. Ele sabe o quanto me importo com o que faço, o quanto fico brava quando minhas ideias são ignoradas (tipo em trabalhos acadêmicos), o quanto sou chata e quero liderar ou o quanto deixo os outros fazerem tudo sozinhos porque cansei. rs
Penso que se ele me conhece estudando (acredito que a parte da vida em que eu seja mais exigente comigo mesma e com os outros), ele me conhece para o resto da vida. E se ele está comigo até agora, é porque gosta de mim - e não se assustou ainda. rs
Bom, e teve aquela data especial, ontem.
O dia dos namorados!
E como é bom seu namorado te conhecer de verdade e gostar das mesmas coisas que você. Fomos até uma livraria e olha o que ganhei:


E o quanto eu resmunguei que queria só dois, não precisava três! rs
Ah, também tem um que eu ganhei por ter passado no exame do DETRAN:


Todos eu escolhi, tinha feito uma lista, mas não pensei que ganharia tantos de uma vez só. rs
E não pensem que eu não dei nada, meu presente foi (não paguei inteiro, ok) um box com os filmes do Kubrick. :)
Pois é... Eu deveria estudar, mas estou filosofando sobre amor e presentes e namorado lindo...
Beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário