segunda-feira, 30 de junho de 2014

Flora morreu :(


Dia 19 de Junho minha cadelinha morreu. O nome dela era Flora. Mas a primeira vez que fiquei brava com ela, rebatizei de Flora Aparecida, que é melhor, porque assim ela percebia que eu estava brava...
Ela morreu com 10 anos e 5 meses, o que equivale, mais ou menos (segundo minha pesquisa), a 68 anos humanos. Ou seja, minha Fófi estava velhinha...
Um dia cheguei a me despedir dela, porque estava fraquinha, com uma cara de quem dizia adeus... Mas no dia seguinte ela estava saltitante, como um filhote (deveriam ser gases rs).
Mas dessa vez ela se foi de verdade e nem me avisou.
Tínhamos um relação de amizade, realmente. Eu era mãe dela, mas ela me tratava de forma muito íntima, me xingando a todo momento (pelo menos era o que pareciam as latidas dela).
Não apenas eu sinto falta dela (que nesse momento estaria latindo), mas o Paco também... Paco é irmão de Flora e chora todos os dias. No dia em que ela morreu, ele não parou nenhum minuto. Agora ele já está mal acostumado e exigindo sachês Pedigree porque é filho único... Ah, a vida!
Postei o texto abaixo no dia da morte da minha Florinha:

R.I.P. Flora
Quase onze anos de companheirismo. Ela latia todos os dias e o tempo todo. Mas eu a amava. 
Só a minha Flora era reclamona, me devolvia todos os adjetivos que eu lhe dava, como chata, briguenta, barulhenta. Mas também respondia com "VOCÊ!".
Nunca haverá outra cadelinha que lute com o homem invisível, faça street dance ou lata para o vento, só houve minha Flora, Fó, Fofó. 


Pois é... Eu deveria estudar, mas estou contando que minha Flora morreu...
Beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário