sexta-feira, 23 de maio de 2014

Passeeeeeei!



Meus queridos leitores, fiquem sabendo, em primeira mão, que eu passei no exame prático do DETRAN para carro!
Yes! \o_
Inacreditável, não? rs
Pior que não. Me dediquei muito a isso (poxa, nunca reprovei em nada...) e fiz três aulas a mais para não reprovar.
Só que hoje, na última aula que fiz, antes do meu teste, fiz cinco balizas e errei duas. Pense na decepção!
Eu costumo não ver os acertos, apenas os erros. E foi isso o que aconteceu. Não vi que acertei 3, vi que errei 2.
Não digo que vou mudar, porque acredito que quem pensa de forma pessimista, quando acerta fica feliz; já quem pensa de forma otimista, fica triste quando erra.
Nos casos em que as coisas dependem de mim para acontecer, sempre sou pessimista e sempre fico feliz no final! Quem disse que quero mudar?
Agravante: hoje tinha acabado de chover e tinha neblina. Nunca dirigi com o asfalto molhado, nem com neblina...
Bom, agora é esperar minha provisória chegar aqui em casa e ir na autoescola resolver os últimos detalhes.
Agradeço do fundo do coração meus professores (do teórico e do prático) e aqueles que não me "ensinaram" em sala de aula ou no carro, mas me ensinaram coisas para a vida (parece que ganhei o Oscar ou o Prêmio Nobel rs).
Veja meu post anterior para entender do que estou falando.
Pois é, eu deveria preparar aulas, já que peguei mais duas turmas, mas estou postando que passeeeeei!
Beijos, e usem o cinto de segurança, não esqueçam o pisca e o freio de mão. rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário