terça-feira, 20 de maio de 2014

Pentatonix



E minha grande descoberta Youtubística é o Pentatonix.
Me apaixonei por esse grupo, gente!
No primeiro dia em que vi os vídeos deles (sério), eu fiquei paralisada. Não parei de prestar atenção em como eles conseguem fazer tudo aquilo! rs
Sinceramente, eles são artistas completos: fazem o instrumental (com a boca!), o vocal e ainda dançam!
A única coisa que falta (eu acho que falta ainda) é comporem suas próprias músicas. Ou eles viverão a vida inteira MELHORANDO as músicas dos outros? rs
É, existem artistas covers.
Mas, poxa, me apaixonei por esse grupo. *-*
Apaixonem-se também:



Eles são incríveis!
Pois é... Eu deveria estudar, mas estou indicando um grupo lindo para ouvir e amar!
Beijo e boa música!


Nenhum comentário:

Postar um comentário