quarta-feira, 2 de abril de 2014

Lista de desejos de Abril



O mês mal começou, por isso, vou fazer a lista de desejos de Abril.
Como uma boa pessoa pobre, na minha lista há 3 itens. rs
Vamos lá!
1. Fitas que tiram cravos. Vi uma resenha em um blog e a menina disse que funciona, ou seja, Larissa com lombriga de comprar um desse (sim, pele oleosa, nariz com muitos cravos e sem tempo pra cuidar da pele)! Encontrei no Mercado Livre por R$8. Link AQUI!
2. Batom Renew da Avon. Não que eu me ache velha, mas gostei muito do efeito de proteção por horas e fica uma corzinha fofa (experimentei o da minha mãe). Sem links, minha irmã é revendedora Avon; portanto, quando estiver com um precinho camarada, eu compro! rs


3. Resultado da Prova Didática do Concurso do Estado do Paraná. Poxa vida, eu quero saber se passei! Não é de comprar, mas é um desejo do fundo do meu coração. rs



Bom, pessoal. Devo fazer aulas para o nono ano, sabe...
Pois é... Eu deveria estudar, mas estou mostrando minha lista de desejos de Abril...
Beijo!


POSTAGEM DE NÚMERO 100!!!




Uhul!

Nenhum comentário:

Postar um comentário