terça-feira, 25 de março de 2014

Momento nostalgia: Ana Pimentinha

Finalmente reapareci!
Tudo tem estado muito corrido: são 14 aulas por semana para fazer e pós-graduação (que não é tão simples quanto eu esperava, até porque tem trabalhos para fazer...) e provas de 6 turmas para corrigir...
Bom, mas não vim reclamar (tudo bem que eu quase sempre reclamo aqui. rs), vim compartilhar uma nova seção do blog: o Momento Nostalgia!



Será o momento em que postarei coisas que fizeram parte da minha infância e da infância da maioria das crianças da década de 90 aos anos 2000 (até parece que faz muito tempo rs).
Com isso, começamos hoje com um desenho que fazia parte das minhas tardes ou manhãs (não lembro, Jesus! tô ficando velha, mesmo...): Ana Pimentinha




"Pimentinha é demais, toda a 7ª confirma, não dá pra alcançar a Pimentinha!"

Ó as ideia: ser a Pimentinha era meu sonho - poder fazer o que quisesse a hora que quisesse, dar desculpas esfarrapadas e conseguir me safar das coisas que fazia. Sonhava isso por quê? Porque nunca fui de fazer nada sem que deixassem etc etc etc. Era tão radical ser a Pimentinha!


E mesmo, às vezes, não merecendo, ela era tão sortuda!


Enfim, era uma das melhores horas do dia, na qual eu assistia Ana Pimentinha.


Pois é... Eu deveria estudar, mas estou compartilhando meu momento nostalgia...
Beijo!

Pimentinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário