segunda-feira, 8 de julho de 2013

"Lista" de desejos de ANIVERSÁRIO!



Primeiro: "lista" porque são apenas dois itens. Segundo: ANIVERSÁRIOOOOOO! É, a gente vai ficando velha que nem vê. Vinte e um anos! =B
E dizem que eu tenho cara de treze. =(
Gente, entendam uma coisa: eu gosto de ser velha. rs
Bom, vamos à lista!



O primeiro é o smartphone da Nokia, Lumia 710. Quero há tanto tempo! E vou comprar de aniversário! Minha mãe me ajudará com algumas prestações (pobre faz prestação, ok? e creio que vou pagá-las até ano que vem).
Portanto, meu celular tem que estar novinho até eu terminar de pagar; e para isso, vem o segundo item: uma capinha! Se possível, da Rilakkuma; se não possível, pelo menos de borracha pra o celular ficar protegido de mim. rs
Pois é... Eu deveria estudar, mas estou mostrando minha lista (de dois itens) de desejos de aniversário...
Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário