quarta-feira, 10 de julho de 2013

Comprei na Elo7



Postei na Lista de desejos de Junho que queria uma caixinha de giz. Pois bem, ganhei dinheiro do meu avô (ai como é bom ter avós!) pelo meu aniversário e encomendei uma caixinha de giz na Elo7. Estava imaginando do jeito que eu pedi, fiquei com medo de não ficar bom, porque eu tenho pouca criatividade nessas coisas.
Mas a vendedora (e artista!) me surpreendeu. No comentário sobre o produto até escrevi: "É a perfeição transformada em caixinha de giz!". Ficou, simplesmente, linda! Segue as fotos que tirei:






Recomendo muito essa vendedora! Na Elo7 a loja é a Hilario Artesanatos. Você será muito bem atendido e terá um produto lindo (muito mais do que imaginou).
Pois é... Eu deveria estudar, mas estou mostrando minha caixinha de giz linda (a mais linda de todas as escolas)...
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário