sábado, 1 de junho de 2013

Ô vontade de estudar, volta aqui!


Poxa vida! Estou a dois (três?) dias tentando fazer a interpretação de um poema e não sai NADA! O que mais faço o dia inteiro é jogar Farm Heroes Saga e Papa Pear Saga no Facebook. E isso não me dá nota. Se desse, podescrê que eu tirava um 10,0 redondíssimo! rs
A vida não é fácil. A universidade não é fácil. E o último ano é o pior.
A pressão de TER que passar de ano para se formar, TER que passar no TCC, TER que passar no concurso. aiai... Sei que é possível, mas a preguiça (que feio, menina!) não ajuda. Um pouco é falta de vontade, cansaço (sabe? último ano, as coisas ficam mais chatas, mais pesadas)...
Mas que seja! Vou parar de escrever aqui e voltar a TENTAR fazer minha interpretação.
Pois é... Eu deveria estudar, mas estou contando que NÃO QUEROOOOOOOOOOOOOOO...
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário