domingo, 2 de junho de 2013

Lista de desejos do mês de Junho


Aproveitando que esse mês muitas das minhas prestações (sim, sou pobre, faço tudo em mil prestações ahsuahusha) acabaram, vou comprar umas coisinhas. Claro, como eu ganho pouco, só de pensar em comprar, meu cartão estoura. rs
Fiz aqui uma LISTA de três itens (pobre tem que sonhar baixo, mesmo), que eu quero porque quero comprar essas coisas.



1. Puma Benecio Satin: andei pesquisando que tipo de tênis tem na World Tennis, achei esse. É lindo, mas tem essa fita de cetim como cadarço (sei não, parece que vou sujar no primeiro dia que colocar...). Quero ver bem direito na loja...
2. Slippers: sabia que essa sapatilha não se chamava sapatilha! Todo mundo tem (como minha mãe diz: "Você não é todo mundo!"), eu quero também.
3. Caixa de giz com alça: como passei na primeira fase do concurso (tem que esperar a nota da redação, não dá pra ficar se vangloriando antes da hora), tenho que ficar preparada para a terceira, que é a prova didática, tenho que ter meu material. A caixa que penso é diferente, mas como não terei tempo para personalizar a minha, vou ter que comprar pronta. Tomara que tenha uma bem bonita!
Pois é... Eu deveria estudar, mas estou mostrando o que quero para esse mês...
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário