segunda-feira, 27 de maio de 2013

Não posto há 2 meses


Voltei a respirar um pouco (bem pouco).
Hoje entreguei a introdução do meu TCC para minha professora-orientadora. Sei que voltará com bastantes comentários e que, no próximo mês, terei que entregar mais versões da minha metodologia. O prazo era dia 31 e terminei hoje! Não posso mais brincar com a história, tenho que correr, porque o desenvolvimento será muito difícil... Tenho que ler 200 páginas de um teórico que não entendo. =[
Triste realidade.
Mas, bem, posso dizer que aprendi algumas coisas nesse começo de ano:
1. posso descuidar das matérias, não ligar para tirar notas boas e... tirar! Prova de Literatura Norte-Americana: 10,0; Lit. Portuguesa (valor 3,0): 2,8; Lit. Brasileira: (valor 4,0): 3,7; Língua Inglesa IV (valor 8,0): 6,3...
2. não consigo estudar com música, ou qualquer som, mas os jogos do Facebook (sem som) são necessários enquanto estudo.
3. tenho vontade de postar no blog, mas sou muito medrosa com relação a reprovar ou não conseguir terminar o TCC. Então, em vez de Eu deveria estudar, agora, teria que mudar para Eu deveria preparar aula, porque passei na primeira fase do concurso do Estado e ano que vem tenho chances de ser professora concursada! \o/

Tá na hora do meu ônibus. Beijo!
Eu deveria estudar, mas... estou desabafando here.

Nenhum comentário:

Postar um comentário