terça-feira, 26 de agosto de 2014

AliExpress e Mini in the box

Esquece o eBay!
Minhas novas paixões são o AliExpress e o Mini in the box.

1. AliExpress
O que você quiser tem aqui!
Só que tem que saber comprar... A não ser que você não ligue para o preço, são necessários vários passos pra ter certeza de que você não fez "caca".
Dicas da Lare:

a) Procure a categoria do que você quer comprar. Digamos que são vestidos. Clique em "dresses".
b) Lá na página dos vestidos, clique em "Free shipping" (frete grátis) e depois e "1 piece only" (apenas uma peça), porque senão o frete vem muito caro e você compra um lote de vestidos. rs



c) Tenha certeza de que você clicou nesses dois lugares, senão você achará que as coisas estão muito baratas e quando verá, terão frete. (eu quase fiz isso ontem...)
d) Agora os vestidos aparecerão na ordem de "melhor escolha" ~às vezes não aparece apenas vestidos~, mas você também pode ajustar pra ver por melhor preço. O problema disso é que nem sempre vem vestidos, geralmente vem peças de pulseira em forma de vestido, vestido de boneca etc...

2. Mini in the box
Agora, se você pende mais para o lado "papelaria", essa é uma ótima escolha!

Minha parte preferida do site é essa que está sublinhada: papel.



Como essas coisas são, realmente, mais baratinhas, prefiro clicar em preço - que aparecerá do menor ao maior. A maioria das coisas já aparece como frete GRÁTIS. Então não é preciso tanta atenção.

Eu já comprei muitas coisas nos dois sites, vou colocar as fotos aqui:







Bolsa do AliExpress - é linda e cabe muita coisa dentro! Paguei 26 reais, mas agora tem umas por 20.

Fita adesiva para decoração do AliExpress - acho que saiu, mais ou menos um real as duas juntas

Máscara retiradora de cravos do AliExpress - deve ter sido um pouco mais que um real, as duas

Cartelas de adesivos do AliExpress - pouco mais que um real as três

Gimble e marcador de página do Mini in the box - 8 e 6 reais

Gente, vale muito a pena! E o quanto é legal receber coisas pelos Correios! rs
Pois é, eu deveria estudar... Mas estou mostrando minhas compras e dando dicas...
Beijo e boas compras (baratinhas!)!



Nenhum comentário:

Postar um comentário