terça-feira, 29 de julho de 2014

P.S. Eu te amo...



Esses dias li o livro P.S. Eu te amo. Me apaixonei pela história e pelos personagens (da metade pro final, confesso). E chorei muito (no final, também)!
Assim, resolvi que podia assistir o filme. Meu namorado aceitou ver comigo, mas deve ter se arrependido, porque reclamei o filme inteiro que estava tudo errado.
Por mais que eu tenha estudado que livro e filme são duas coisas muito diferentes, eu continuo reclamando quando a adaptação não é completamente fiel. Desculpa!
Pois então...
A imagem que fiz na minha cabeça dos atores, na hora de ler o livro era muito diferente dos utilizados no filme, portanto, vou fazer um comparativo das ideias aqui:


O filme traz Hilary, mas eu imaginei alguém como Kate, porque Holy é loira, tem uns trinta anos e, sei lá, parece mais com ela (na minha imaginação)...


Eu sei que o Paul Walker já morreu! Mas no ano em que o filme foi lançado ele ainda estava vivo... O Gerry é jovem, portanto, Gerard, pra mim, ficou muito velho pra esse papel.


POR-FA-VOR! Quem foi o louco que escolheu esse daí pra fazer Daniel? Daniel é lindo, meu Deus! Tinha que ser alguém como Josh... aiai!

Antes de ontem terminei de ler Os delírios de consumo de Becky Bloom. Não gostei da Becky até bem perto do final... Mas sabe porquê? Porque assisti o filme antes de ler o livro.
Me diverti muito com Isla Fisher na pele de Becky, o que me fez odiar a do livro... O que faço da minha vida? rs
Agora estou lendo Diário da princesa, espero continuar amando Mia Thermopolis... hahaha

Pois é, eu deveria estudar, mas estou fazendo comparações entre livros e filmes...
Beijo e boas leituras!


Nenhum comentário:

Postar um comentário