sábado, 19 de abril de 2014

Momento nostalgia: Hércules

Ai, como é bom relembrar!
A cada cheiro, som, imagem ou gosto eu relembro alguma coisa da minha infância/adolescência. Eram épocas tão boas (e eu nem sabia!) em que eu podia ficar em casa, assistindo televisão sem qualquer compromisso como limpeza ou trabalho. Eu até "gastava" dias inteiros lendo livros e livros, sem me preocupar se me cobrariam tal leitura.
Mas o tempo voa!
E eu sou uma professora, que tem que preparar aulas, provas, corrigir tudo, passar as notas nos livros de chamada, fazer recuperações... RESPIRAR!

Bom, vamos parar de reclamar (quem tá reclamando aqui?)!
Agora é hora do MOMENTO NOSTALGIA!


E hoje vamos falar de um semi-deus. rs
HÉRCULES! (a musiquinha da abertura não me sai da cabeça):


Me identificava muito com o Hércules. Não, nunca fui semi-deusa. rs
Mas ele sempre foi (coitadinho) um perdedor, que tentava ser melhor (conseguindo, às vezes, vencer os perigos que o cercavam).




Para exercer "a profissão" de semi-deus, ele contava com um treinador (não, nisso eu não me identificava com o Hércules rs):


Ele treinava para ficar mais forte e preparado para as batalhas:



Consigo, ele tinha o cavalo Pégaso:


E, contra ele,  Hades:




Eu sempre quis dançar igual as musas, principalmente igual à mais alta:





Sei que vocês vão ficar olhando os gifs por meia hora (cada), assim como eu. rs

Pois é... Eu deveria estudar, mas estou relembrando Hércules, Hércules!...
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário