segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Voltei!


Depois de quase morrer em cima de livros (tá, exagerei), I'm back!
Estou com tantos planos, tantas expectativas! Mas vamos por partes:
1. Passei no tão-temido-TCC! Tirei 9,4. Good!
2. Falta apenas uma nota para saber se eu passei totalmente mas, por enquanto, não fiquei para nenhum exame.
3. Minha menor nota desse semestre, por enquanto, é 8,0 (sou boa mesmo! rs).
4. Estou de féééééééééérias (!) a partir de hoje.
5. Não sei o que farei com tanto tempo disponível (rs, já acho).
6. Meus desejos são: fazer artesanato (patchwork), postar no blog, jogar todos os joguinhos do Facebook, assistir todas as séries, todos os filmes e ler todos os livros possíveis. Maaaaaas...
7. Comecei a fazer pós-graduação nesse sábado e terei aulas de 15 em 15 dias. A profe já deu tarefa. :(
8. Preciso fazer minha aula para a prova didática do concurso, porque passei nas duas fases referentes à prova escrita e à redação.
9. Tenho que comprar meus vestidos de formatura. hehehehehehehe
10. Tenho reunião para decidir a data dela nessa quarta-feira.
11. Estou com dor no dedo indicador da mão direita porque uso ele para digitar (sabe, pessoa boa na digitação...).
Amo vocês e estava com muita saudade!
Por mais que eu vá me formar logo, vou continuar escrevendo
Pois é... Eu deveria estudar, mas estou enumerando as coisa aqui tudo...
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário