terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Então é Nataaaal!

E o que você fez?


Poxa vida! Fiz muita coisa esse ano que, sem Deus, eu não conseguiria!
Listando:
1. Passei no TCC.
2. Passei de ano.
3. Passei nas duas fases do concurso do Estado e fui chamada para a terceira.
4. Peguei aulas pelo PSS (10 de Língua Inglesa e 4 de Portuguesa).
5. Meu namorado fez as mesmas coisas que eu, listadas acima, e vem morar na minha cidade. \o/
6. Estou pensando na formatura, nas aulas que tenho que preparar.

É muita bênção de uma vez só! Claro, eu tinha pensado em ler uns cinco livros essas férias e não conseguirei, porque tenho muito trabalho a fazer. Mas tenho certeza que terei tempo quando me aposentar. rs
O que eu queria era trabalhar logo que terminasse o curso, e Deus me ajudou. Agora não posso reclamar e desperdiçar essa chance. Ele é maravilhoso e tenho muito o que agradecer.

Espero que Jesus renasça em cada coração, não apenas no Natal, mas todos os dias de todos os anos!

Eu deveria estudar, mas estou te desejando um Feliz Natal!

Assinatura nova! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário