sábado, 15 de junho de 2013

Compras no eBay

Bom, depois de quase quatro (!!!!!!!!!!!!) meses esperando minha capinha de chave, ela veio (Aleluia! Aleluia! Aleluia, aleluia! Ale-e-luia!). Mas como é da China e chegou em perfeito estado (e eu fiquei feliz o dia inteiro hehehe), eu perdoei.
Ela é bem maior do que eu imaginava, mas pelo menos assim fica difícil perder a chave, né? E a minha já estava feiiinha, descascadiiinha, com duas argolinhas porque o chaveiro quebrou (desvalorizada a coitada). Mas agora tá faceira de ursinho da Rilakkuma na cabeça! hahaha
Photos para vocês ficarem com vontade de ter uma também:


Olha como é lindaa! Urso fofo.


Veio nessa embalagem. O ruim (ou bom?) é que o fecho é apenas esse fiozinho.

Ó, no papelzinho tem outros modelos de capinhas para escolher.


Pois é... Eu deveria estudar, mas estou mostrando o que chegou da China...
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário