domingo, 10 de fevereiro de 2013

Fotos do celular

Não sei se alguém tem o mesmo "problema" que eu, mas toda vez que vejo alguma coisa, de certo modo, legal, tiro uma foto!
Tem coisas que realmente não são legais, é até um absurdo (rs), mas eu fotografo mesmo!
Vamos lá nos assustar com as fotos e com a qualidade delas [meu celular é uma porcariiiiiiia!]:

Borboleta laranja! Que linda! Vou tirar uma foto! rs

Olha que legal o efeito das pétalas! Vou tirar uma foto!

Óóóó as folha tudo! rs

Coração com coisas de E.V.A, que fofo!

Que efeito do violão assim! Foto nele!

Que lindo teu delineador, borboleta!

É só a sombra de uma pomba no telhado! Mas é legal!

Lacinho lindo! Vou tirar uma foto!

Olha o efeito da água no baldeee!

Rááá! Lagartixa, que pezinhos lindos! Vou tirar uma foto, não se mexa pelamordeDeus!

Depois dessa sessão extraordinária de fotos incríveis e cenas maravilhosas, me digam:
Isso é normal? rs
Pois é... Eu deveria estudar, mas estou mostrando minhas fotos do celular...
Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário