terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Estilo Lily Collins

Aproveitando que a Lily tem, praticamente, as mesmas medidas que eu, veremos as roupas dela que eu usaria.

Esse vestido que parece tomara-que-caia + saia é lindo!

Estou na moda da renda, agora, tudo o que tem renda é bonito para mim. Então, esse vestido é maravilhoso, com essa manga acima do cotovelo.

Dá pra ver que ela varia bastante nas cores dos vestidos. Até esse verde que não é muito legal ficou bem bonito nela.

Vestido muito lindo, bastante executivo. rs

Muito fofo, candy color. É simples, mas "agrada a quem olhar". rs

Selecionei também esses looks com blazer. Tudo fica muito lindo nela! Em mim também deveria, já que temos quase as mesmas medidas! rs

Tudo muito bom, tudo muito lindo...
Pois é... Eu deveria estudar, mas estou vendo que roupas da Lily Collins usaria...
Beijo, bom feriado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário