sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Lista de desejos 2013


Eu fiz essa lista de desejos pra 2013, mas com certeza só vai durar janeiro, porque em fevereiro já vou querer mais coisas, mas vamos lá:
1 - Brincos mustache - Acho lindos! Até comprei no ebay, mas deu errado, porque eles não faziam fretes pra fora da China. Mas eu ainda não desisti!
2 - Bolsa de coruja (alguns dizem que é de raposa, mas eu gosto mais da ideia da coruja rs) - Linda! Amo! Só estou esperando o cartão fechar (já estourou o quanto eu ganho no mês) pra poder comprar uma dessa. Também vou comprar pelo ebay, porque meu bolso não aguenta os preços brasileiros... Lá está, mais ou menos, por 16 reais. Aqui, numa loja que visivelmente também comprou pelo ebay, custa 100 reais, pra mais. O problema é que vem da China, então demora 2 meses... Faz tempo que espero uns brinquinhos que comprei. Também tem uma saia cintura alta, um vestido...
3 - Melissa Incense II - Me apaixonei quando comecei a seguir a página das Melisseiras no Facebook. Eles postam todo dia os sapatos/sandálias/rasteirinhas Melissa.
4 - Tênis Vans - Quando participei de uma promoção pra ganhar esse tênis, fiquei confiante que ganharia! Não consegui, mas a vontade ficou...

Que eu me lembre, agorinha, é só isso... E se alguém quiser me dar um presente desses, eu aceito. rs
Pois é... Eu deveria estudar, mas estou divulgando minha lista de desejos de 2013...
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário