sábado, 5 de janeiro de 2013

Clutch

Eu fui convidada para o casamento duma amiga e quero levar uma bolsa.
Pensei em pegar uma clutch ou uma carteira, se é que elas não são a mesma coisa. rs
Agora estou procurando para comprar pela internet...
Claro, eu sempre seleciono o preço mais baixo, porque sou pobre pobre pobre de marré marré marré...
Então, vejamos [ah, meu vestido é salmon (salmão?)]:

de renda
de courino
preta com detalhes em branco
opa, pink!
que fofa! *-*

Por enquanto é só... Vou comprar meu sapato amanhã. Vai que eu mudo de ideia! rs
Pois é... Eu deveria estudar, mas estou vendo clutches e carteiras...
Beijo!


Comprei o sapato: é da Bebecê, nude. Lindo! A parte da frente é alta e o salto é altíssimo rs. Claro que pra mim é alto, eu só uso tênis, sandália baixa, rasteirinha...
E a minha clutch é dourada. Comprei em uma loja por R$22. Tomara que fique bom, nem vi os três itens juntos.
Ah! Meu brinco é compridinho e dourado.
=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário