sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Era uma vez...

Gente, me apaixonei de novo! rs
Depois de terminar de assistir as seis temporadas de The Big Bang Theory e as duas de New Girl, encontrei uma série, literalmente, encantadora!
O nome é Once Upon a Time, ou seja, Era uma vez.


São os personagens dos contos de fadas que, por uma maldição, ficam presos numa vida real.
Eles não sabem quem são, mas Henry, um garotinho muito especial, sabe e tenta modificar a história com a ajuda de Emma, aquela que pode salvar a todos.
É apaixonante!
Eu fiquei um pouco receosa por ter me apaixonado duas vezes antes e elas serem comédias...
Essa série é mais para suspense e chega a dar um medinho de vez em quando. rs
Se você ficou interessado, clique AQUI!
Pois é... Eu deveria estudar, mas estou dando dica de série...
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário