sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Vestido + coração

Oi, gente!
Como, ultimamente, estou muito romântica (rs), resolvi trazer pra vocês alguns vestidos com coração.
Tem estampado e com coração vazado, ou seja, um buraco em forma de coração.
Tem gente que compra um vestido inteiro e corta. Vi muitos assim enquanto procurava esses. Mas eu não teria coragem. Imagina: comprar um vestido e cortar, vai que estraga! É desperdício. Prefiro comprar pronto, com o coração feito.
Então vamos lá:

listradinho, hiper delicado

esse é com o coração nas costas também

estampado com corações bem pequenininhos

pretinho, com dois botões em cima do coração. Deve ser de fechar por ali, né?!

estampadinho, bem romântico

esse eu ameeeei as costas, olha que lindo!

fofíssimo!

Penso que, hoje em dia, não tem idade pra parar de usar algumas estampas e motivos, como estrelas, corações e assim por diante...
Pois é... Eu deveria estudar, mas estou vendo vestidos com corações...
Beijo!

2 comentários:

  1. Olá! Nunca comprei, mas sei que tem na C&A: http://www.cea.com.br/moda-feminina/vestido-4312/ e na Azza Boutique: http://www.azzaboutique.com.br/vestido-decote-coracao-costas . Beijo!

    ResponderExcluir