sábado, 15 de fevereiro de 2014

Aulas


Bom dia, pessoal!
Agora sou professora de Língua Inglesa e Portuguesa. Tenho que fazer meus PTDs até dia 28 de Fevereiro, portanto, está tudo muito corrido para mim, que não tenho experiência nem aulas prontas.
É difícil para mim, ainda mais porque tenho cinco "séries" diferentes (só o oitavo ano que é repetido), e dessas cinco, só o segundo ano do Ensino Médio é de Português.
Não estou reclamando, nem dizendo que sou incapaz. Mas é que a minha experiência, no estágio da universidade, é de preparar 4 aulas para uma turma a cada semestre. Ou seja, é muito diferente da minha realidade de agora! Além de que, quando eu estava estagiando, tinha que dar a aula inteira, "correndo tudo", com material impresso, sem a demora de passar no quadro e dos alunos copiarem. Agora, como tenho aula todos os dias, e nenhum dinheiro para gastar com impressões, vai no quadro mesmo!
Fazer o que?!
Mas o importante é que realizei meu sonho: ser professora.
Minha colação de grau é dia 26 de Fevereiro, estou muito feliz e ansiosa! rs
Volto a escrever quando tiver mais tempo, porque agora tenho aulas e PTDs para fazer.
Pois é... Eu deveria estudar, mas estou contando os últimos acontecimentos...
Beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário