segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Não comprarei mais no eBay =(



Gente, é muito triste, triste mesmo.
Não comprarei mais no eBay porque meu cartão não aceita mais realizar compras em dólares. Diz que muitos compradores estão sendo taxados com altos valores, porque tem que esperar a fatura fechar, portanto, até lá o valor do dólar pode ter aumentado. Mas como eu NUNCA comprava nada que valesse mais que dez reais (já convertidos, ou seja, de quatro a cinco dólares), não me prejudicaria. Mas, fazer o que? Não perguntaram se eu aceitava, apenas cortaram...
Mas ainda estou esperando "três" coisas virem pelo correio: minha bolsinha de coruja, um "enrolador" de fone de ouvido e um conjunto de brincos, pulseira e colar.
Também estou atrasada com o blog, porque estou ATRASADÍSSIMA com o TCC. Tenho que entregá-lo dia 30 de outubro e ele nem tem 3 páginas prontas mesmo, corrigidas (tem que ter quinze, OMG!).
Pois é... Eu deveria estudar, mas estou desabafando aqui... sniff

Nenhum comentário:

Postar um comentário