terça-feira, 23 de julho de 2013

Quando você aparenta ser muito mais nov@ do que é



Odeio aparentar ser mais nova. Sempre me encontro em situações em que as pessoas dizem: "Você que tem treze anos, veja aqui...", "Ai, pare, ela ainda é de menor!". Isso não me agrada, porque dizer que sou mais nova, na minha cabeça, é dizer que não sou responsável, que ajo como uma criança/adolescente. É claro, meu jeito de ser não ajuda muito na imagem que quero passar... Uso franjinha e me visto de forma bastante juvenil. Mas se você comparar lá na minha turma da universidade ou na minha família, vai perceber como sou velha. Dificilmente gosto de brincadeiras idiotas (quando não é para ser idiota) e sou muito determinada naquilo que faço - comecei meu curso e terminarei no tempo certo (amém, Jesus!), porque não perdi meu tempo de estudar em passeios pela cidade etc.
A única coisa boa de aparentar ser mais nova é: "Imagina, quando você tiver 40, vai aparentar 30!". Deus ajude, porque só nessa idade eu vou gostar de parecer mais nova. Por enquanto saio gritando por aí: "Eu tenho vinte e um anoooooooos!"
Pois é... Eu deveria estudar, mas estou contando que não gosto de aparentar ser mais nova...
Boa semana!
Ah! Passei na segunda fase do concurso para professor! êêê! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário