domingo, 9 de junho de 2013

Comprei!

E quando a vontade é saciada? É muito bom! Fiquei feliz o dia inteiro. hahaha
Comprei os calçados que queria. Yes!
Maaaas, não exatamente como eu pensava. Lembram que eu falei que queria um Puma Benecio Satin? Então, fui na loja, não gostei dele, experimentei uns trezentos e só dei trabalho para o vendedor... Fui em outra, não gostei de nada também (coitado do meu namorado! ele me ajudou o tempo todo, nem perdeu a paciência comigo). Então, ele me deu a ideia de entrar em uma loja e foi naquela que eu comprei meus dois calçados!
Eu estava querendo o tênis desde sempre, desde a minha primeira aula de observação no Ensino Fundamental (estamos fazendo observações no Ensino Médio, agora), eu vi uma menina com um desse e até era da mesma cor! hahaha
E o slipper, como todo mundo tinha ("você não é todo mundo!" (MÃE, 1992, p. 1)), eu queria um também... E achei um lindooo! =]
Fotos, please:





Agora estou muito feliz, obrigada por perguntar.
Apesar de que, hoje - domingo -, apertei meu polegar no mercado e quase desmaiei. hahaha (fraca? eu? nada!)
Pois é... Eu deveria estudar mas estou aqui contando o que comprei...
Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário