domingo, 17 de fevereiro de 2013

Sonzinho do dia

Cheeente! rs
Amanhã minhas aulas começarão... Estou não tão feliz com relação a isso, porque esse ano será complicado. Tenho o estágio de língua inglesa, o TCC e aulas de LIBRAS nos sábados (e um projeto que eu não terminei, caso o professor aceite ainda, eu tento terminar).
Estou desesperada! [não exagera]
Mas é sempre como se fosse a primeira série, apesar de eu conhecer a turma e tudo o mais. Só a lista de professores ainda não foi lançada no sistema...
Mas vamos sair desse clima "pesado" e escutar esse som:


Ignorem a tradução, o legal é a melodia! rs
Pois é... Eu vou voltar a estudar amanhã...
Boa semana e boas aulas pra mim!
Beijo!


Ah, gente! Esqueci de avisar que, como eu terei aulas agora e poderei ter mais contato com materiais para meu TCC e com minha professora-orientadora, eu não conseguirei postar muito. O blog vai ficar meio abandonadinho, porque se eu tenho o que fazer e tenho material, minha consciência não me deixa fazer outra coisa. rs
Então, é isso!
Boa aula pra mim! Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário