quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Wonderland

Se você está NECESSITANDO  de alguma coisa para passar o tempo durante as férias, seus problemas acabaram!
Apresento-lhes...


Ele é um jogo no Facebook. Você constrói sua cidade, com casas, fábricas, estabelecimentos comerciais etc. E o melhor: não acaba a energia. Você pode ficar jogando o dia inteiro (se tiver o que fazer lá).
Vamos ver algumas coisas sobre o jogo. Desculpem-me, mas eu já estou no nível 48, ok?! rs


É muito lindo, muito colorido. Eu até sonho que estou jogando (vício) rs.


Temos cá o menu construir. Ali aparecem, separadinhos, casas, estabelecimentos de entretenimento, de produção, decoração, ruas, wonders, coisas que são compradas apenas com moedinhas e com fotos.
É meio difícil explicar tudo. Sugiro que vocês vão jogando, assim aprende, como eu aprendi (e viciei).


Depois que você construiu uma fábrica, pode produzir. Aqui é minha fazenda. Conforme os níveis que você vai adquirindo, os produtos que você pode produzir vão aumentando. A dica é que você só venda quando precisar de dinheiro; vá acumulando para quando você construir uma fábrica que utilize essas matérias-primas.


Aqui no inventário fica tudo o que você produziu e conquistou. É aqui que as coisas podem ser vendidas.


Conforme você utiliza as fábricas, vai acumulando umas peças que, quando juntas, podem ser trocadas por um prêmio. Esse prêmio serve para aumentar o nível das fábricas e comprar mais lotes da sua cidade.


Se você pensa "Ah! É só isso!", não, não é só isso! Há tarefas que devem ser cumpridas. Com elas, você ganha dinheiro (de mentirinha, né) e aumenta a produção das fábricas. De vez em quando não aparece UMA tarefa, mas tem vezes que você fica desesperado porque a tela está cheia e não consegue terminar nenhuma! rs


Dentro de cada menu de fábrica tem um joguinho (loucura! joguinho dentro de joguinho rs) em que você ganha coisas que eu não vou definir, porque sempre muda. rs É muito legal!
Espero que tenham gostado.
Pois é... Eu deveria estudar, mas estou mostrando Wonderland, o jogo que vicia...
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário