sábado, 26 de janeiro de 2013

Photoshop

Oi gentee!
Hoje vou mostrar pra vocês quais 'photoshopes' eu uso para fazer as montagens e tal...

Utilizo ESSE para dar um trato na foto, não que no terceiro não tenha essas coisas, tem sim, e ainda mais, mas esse é mais fácil de achar, porque só dá pra fazer isso. rs
Olha a carinha dele:



(não cabe inteiro na tela, que beleza!)
Aqui você escolhe a "textura"


Escolhe o efeito

Escolhe a moldura

Com esse AQUI eu não me dei MUITO bem, mas ele me ajuda a esfumaçar as coisas hahaha [deixa pra lá].
O certo é ver todas as funções, porque esse tem muitas. Os efeitos não gostei muito, mas é ótimo como um photoshop básico para iniciantes, tipo... EU!


Como vocês podem ver, tem muitas funções ali do lado esquerdo. A que acho mais legal [não útil] são os Goodies, isso que coloquei aí. =]

Como tem muitas funções e é muito complicado mostrar tudo, vamos pular para o próximo!
ESSE é parente do primeiro, digamos, mais evoluído. Com ele, geralmente, eu escrevo nas fotos, porque tem muitas fontes lindas. O problema é que depois que você coloca alguma coisa na foto e clica em aplicar, não tem como mover. Tem como desfazer, mas é tudo de novo! Dá um trabalhão, mas vale a pena!


Aqui é o editor de textos

Aqui, os adesivos, como os goodies do outro.

E tem mais outras quinhentas funções, as básicas também, mas eu gosto muito mais dessas.
Pois é... Eu deveria estudar, mas estou mostrando "photoshopes" online...
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário