quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Curta o medo rs


Hoje eu quero assustá-los! rs
O curta Alma é lindo esteticamente. Mas quando você está no meio dele [olha que é bem curtinho, tem 6 minutos] quer parar de assistir pra conseguir dormir à noite. Eu diria que é macabro rs. Claro... Sempre prefiro curtas com um fim bonitinho, com moral, ou engraçado. Mas esse me pegou, porque achei que era lindo, justamente pela estética.

AVISO: Nunca vá pelo desenho ser bonito e colorido, você pode estar em uma cilada. rs

Nunca mais quero ver bonecas que se parecem demais com gente. Depois do filme do boneco assassino, esse curta é o que me faz mais ter terror desses seres. rs



Boa "assustação"!
Pois é... Eu deveria estudar, mas quero assustar vocês... rs
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário