sábado, 22 de dezembro de 2012

Perfumes que já usei

Oi, gente!
Hoje mostrarei pra vocês os perfumes que já usei e falarei se gostei deles ou não e o porquê.

Surreal Garden, da Avon.
Comecei a usar, mas parei. Ele fica com um cheirinho bom beeeeeeeem depois de ter sido espirrado no corpo/roupa. Na hora que você espirra, fica um cheiro de mato (deve ser o garden dele rs).
Não gostei, nota 3,0.

Viva, da Fergie, da Avon.
É o que eu estou usando agora: uma delícia! É cheiroso quando espirra, cheiroso depois de bastante tempo. A fragrância é bem delicada, recomendo!
Amei, nota 10,0.

Day e Night, da Capricho.
Com os dois perfumes você pode fazer um, mas também dá para usar separado. Eu usei primeiro o Day, que é mais doce: gostei. O Night é mais forte, não gostei tanto quanto do outro, mas é bom.
Day: amei, nota 10,0. Night: gostei, nota 8,0.


Perfumes que comprarei:
Make me wonder, da Avon.
Eu tinha uma amostrinha [hehehehe] e usei tanto que sequei o frasquinho. Um dia eu ainda compro!
Amo, nota 10,0.

Outspoken, da Fergie, da Avon.
Eu queria comprar esse ao invés do Viva, mas esse estava 67 e o Viva 32, e como eu estou com pouco dinheiro... Mas não me arrependi! E também não desisto, um dia compro esse!
Amarei, com certeza, nota 10,0.

Gostaram das dicas?
Pois é... Eu deveria estudar, mas estou contando que perfumes usei e usarei...
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário