terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Busca por cor Avon

Então é Natal! E o que você fez?
Eu estava no site da Avon... rs
E achei um aplicativo deles em que você pode encontrar os produtos pela cor!
Vamos lá, foto por foto:


Entra no aplicativo (veja na barra de endereço) e escolhe a cor, como na foto abaixo

Eu escolhi Coral (aparece o nome da cor ali no meio). Na próxima página, todos os produtos da Avon com a cor Coral são exibidos, como na foto a seguir

Escolhe um dos produtos

(eu escolhi o batom) então, do lado, aparece o nome dele e a linha. Para mais, clique em Saiba mais

Depois, aparece um descrição do produto e as outras cores disponíveis.

Se você quiser comprar, tem que procurar uma revendedora, porque pelo site eles não vendem.
Mas esse é um bom jeito de ir decidindo que produto quer. Apesar de ser muito gostoso folhear o catálogo umas trinta vezes rs.
Pois é... Eu deveria estudar, mas estou vendo o aplicativo da Avon...
Beijo e bom resto de Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário