sábado, 17 de novembro de 2012

Primeiro assunto

E o primeiro assunto é: FRANJA

Eu não sou muito ligada na moda, um pouco por falta de dinheiro, outro pouco por falta de dinheiro (rs), outro porque sou atrasada mesmo.
Mas gosto muito de franja. A minha sempre está atualizada para cair nos olhos rs.
Vamos ver algumas lindalindas?

Retinha (mas o cabelo tem que ser liso, porque a minha não fica assim de jeito nenhum!)
Acho que esse tipo de franja deixa a pessoa mais jovem.

Do ladinho (a perfeita das perfeitas!)
Não pode sair na chuva, hein! rs

Linda *-*
Deixa o rosto mais delicado e o penteado mais moderno.

A minha fica assim, mas daqui a pouco vira pro outro lado rs. Indecisa.

Amo a Katy, mas essa franja... not.


Pois é... Eu deveria estudar, mas estou vendo franjas...
Até a próxima! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário